quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Avenida Luisa Todi

Ninguem fica indiferente ao que se passa actualmente na avenida, e também um pouco por toda a cidade: os arrumadores.
Gostava de deixar uma pergunta no ar: Quem é que se sente seguro quando vai à baixa? Gosto muito de ser pressionado para dar dinheiro cada vez que vou à baixa. Basicamente temos de pagar para que não danifiquem o nosso carro. Depois, temos que pagar o parquímetro.
Além do incómodo que esta situação causa aos clientes da baixa, dá um péssimo aspecto da principal avenida da nossa cidade, ter ali, 5, 6, 7 ou mais arrumadores todos com a sua boa aparência a insultarem as pessoas que não lhes dão moeda nenhuma. Já é tempo da câmara e da polícia fazerem alguma coisa de modo a que se evite esta situação, que afasta as pessoas da baixa da sua cidade.

1 comentário:

ines disse...

É verdade, cada vez tenho menos vontade de ir à nossa baixa setubalense. Se quiser estacionar perto, tenho que deixar a moedinha ao senhor arrumador para além da moedinha no parquimetro. Caso não faça uma das coisas, das duas uma..ou encontro o carro vandalizado (riscado, pneu furado, etc.) ou recebo multa da policia. A situação mais favoravel parece ser a de não dar nada ao arrumador, é verdade, mas é impossivel escapar aos insultos, mesmo quando damos qualquer coisa, se esse qualquer coisa for "SOMENTE" 0,30 centimos, para eles é muito pouco e os insultos serão maiores...
Penso que a policia ou mais propriamente a camara poderia fazer qualquer coisas para travar esta enorme onda de arrumadores que ai anda, tanto para nossa segurança como para o bom aspecto da nossa cidade, é inadmissivel ter medo ou receio de andar pela nossa avenida!