quarta-feira, 15 de julho de 2009

A feira de Santiago nunca esteve tão bem!

A presidente da CMS, Maria das Dores Meira, fala ao jornal ‘setubalense’ sobre a hipótese da feira voltar à avenida:

“M.D.M. – É impensável trazer novamente a Feira de Sant’Iago para o centro da cidade. Já temos problemas em realizar as marchas na avenida quanto mais a feira. É demagogia pura e dura e só peço aos setubalenses que pensem um bocadinho. Mesmo com boa vontade, como seria possível colocar a feira na avenida? Era matar a feira. Este ano, vai ter mais verde, uma entrada mais bonita, está toda asfaltada. Convido as pessoas a visitar a nossa feira.”

Pensei que matar a feira fosse colocá-la fora do centro da cidade, já que a cada ano que passa, a feira vai parecendo cada vez mais um simples mercado, sem interesse. Afinal enganei-me. Nas manteigadas é que ela está bem.

4 comentários:

Vic disse...

Para tirar as dúvidas a estes ilustrados autarcas porque não se faz uma consulta pública ao povo setubalense?

RC disse...

Era matar a feira? Morta já ela está!

Barao disse...

Só um profundo desconhecimento da Cidade, aliado à arrogância, pode achar que a Feira está bem nas Manteigadas.

Não digo que a proposta do PS seja a única que serve a Feira, mas não ter capacidade de abertura para perceber a má qualidade do evento é o maior sinal de falta de senso.

Unknown disse...

A feira de Santiago traduz o momento mais alto da cidade, aquele que sera capaz de aliar no espaço mais nobre, os aspectos mais relevantes da vida multi e intercultural de passou ha muito a fazer parte da identidade da nossa cidade. Ja nao basta terem-se escondido as pessoas nos bairros perifericos, quanto mais levar o momento maior de Setubal para fora do espaço, que foi cantado e que encantou Bocage. J. Mares