sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Setúbal TV

"Setúbal tem a partir de hoje um canal próprio de televisão
SetúbalTV é a designação de um novo projecto audiovisual, com uma dezena de colaboradores, que iniciou hoje a actividade com o objectivo da dar a conhecer as potencialidades na cidade de Setúbal" - Fonte - Semanário Sol.

Excelente iniciativa. Aqui fica o site:

http://www.setubaltv.com/stv/

1 comentário:

Useful Heart disse...

Sem dúvida, uma excelente iniciativa. Porém, e de acordo com conversa com alguns dos promotores do projecto, deixei bem marcada a minha total discordância com os objectivos do mesmo. Pois na minha visão, a comunicação do modo de pensar do individuo ou de um grupo, pode e deve orientar as massas suas seguidoras, servindo assim de "farol". O que, neste caso não se verifica, uma vez que é difícil entender quais as linhas orientadoras, para além de disponibilizar informação de forma aberta e subjectiva.

Orientar ou mesmo nívelar pelo mais alto estatuto da sociedade, comunicar visões de futuro e desenvolver um modelo participativo onde se possa medir a aceitação das diferenças, alavancando assim as ideais, a mente creativa e talvez se consiga passar da palavra à acção, de acordo com o que se escreve, se vê e se ouve.

Para ilustrar o conceito que defendo, deixo aqui um apontamento sobre os 3 macacos sábios.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Três_Macacos_Sábios