segunda-feira, 23 de março de 2009

Mais uma cagada

A transformação do quartel do 11 em escola. A juntar às finanças, GNR, e outros plantados à beira-mar, só faltava mesmo uma escola.

5 comentários:

Nazgul disse...

e qual é o mal agora?

albarquel disse...

Qualquer utilização que se dê ao quartel é melhor do que a que se dá actualmente (nenhuma). No entanto, naquela zona, será que uma escola será a escolha mais acertada?

Anónimo disse...

apá a malta de setubal tem q tarr semprre a dizerr mal de tude? atão agorra a escolinha vem atrraparr o quê? se calharr querriam um forrum setubal?

MP disse...

Se deslocassem para fora do centro da cidade os serviços, as escolas e outro tipo de instituições que prestam serviços aos cidadãos, provavelmente depois voltariam a reclamar que estavam longe demais. Pensamentos desses só servem para matar a vida do centro da cidade. Deviam era de se orgulhar que finalmente foi escolhido um projecto que virá viabilizar economicamente o local, criar postos de trabalho, e o desenvolvimento de um pólo tecnico que visa formar pessoas para uma das grandes potencialidades da cidade e do país, o Turismo. Setúbal neste momento escreve o seu nome na história do país, através de duas caracteristicas, Desemprego e Criminalidade. Apoie-se as boas causas e os bons projectos!!!

Useful Heart disse...

Caro MP, subscrevo inteiramente o teu comment acerca da prática estratégica do pensamento.

less is more @ http://setubal-menos.blogspot.com/