segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mais uma..afronta

 

Soube-se hoje através do jornal "O Setubalense" que a rotunda dos golfinhos vai deixar de os ter. Em vez disso vamos ter uma rotunda QUADRADA com relva. Os golfinhos vão ser postos numas 'jarras' que estão a construir em frente ao antigo café 'Choupal'. A fonte luminosa pelos vistos também desaparece. Mas entendo. Assim as pessoas não se distraem quando lá chegam, podem logo apreciar o belo Largo José Afonso. É tudo em nome da arte.

No meio de tanta coisa sem nexo, esta é mais uma para o catálogo. É isso e rotundas quadradas.

PS: Alguém ofereça aquele jogo de construir cidades (Sim City) à CMS!

2 comentários:

leonardo disse...

As rotundas quadradas até se podem aceitar pela eventual inovação, não podiam é ter retirado a Fonte dos Golfinhos. Além de umas agradáveis boas vindas a quem entrava na Avenida por aquele local disfarçava o monstro do Pórtico Guindaste de Estaleiro Naval que, pior ainda, está a tapar o mais antigo e bonito Lago de Jardim que Setúbal ainda tem. Aquele Largo do Lago, Largo das Escolas e agora Largo José Afonso no estado em que está mais parece o Rossio de uma qualquer aldeia do interior de Portugal à espera do Mercado Mensal.

Anónimo disse...

Setúbal no seu melhor.Modernizar Setúbal como disse noutro blog,não é do interesse de ninguém,ponham isso na cabeça meus amigos.....